Com o desafio de expandir os negócios e manter a competitividade no segmento de manutenção industrial, a Tecnofink, realizou no dia 15 de dezembro a abertura de sua convenção anual de vendas.
E para gerar conhecimento de forma diferenciada, a empresa contou com o impacto da combinação de conteúdo prático, mágica e outras técnicas lúdicas do palestrante Daniel Bizon.
Cerca de 20 profissionais da área comercial de diversos estados do Brasil participaram da palestra motivação em vendas, 100% personalizada com as diretrizes da diretoria e da área comercial da Tecnofink.
Estes foram alguns dos tópicos abordados:
- O cenário de vendas na era digital
- Como identificar novas oportunidades em clientes fidelizados
- Porque os clientes compram e porque podem deixar de comprar
- Os 7 passos das vendas complexas
- O lado humano das vendas
- Como vender valor no segmento industrial
- A importância da integração do time de vendas para superar metas
- Como se preparar psicologicamente para negociações duras
- Rapport aplicado às vendas
- As duas grandes motivações de compra que todo cliente possui
George Hummel, gerente comercial da Tecnofink falou sobre a palestra:
Bizon interagiu muito com o time de vendas da Tecnofink, configurando uma palestra bastante participativa, com dicas práticas para aplicação imediata na estratégia e na tática comercial.
Com exemplos práticos e diferentes do comum os vendedores puderam compreender nas duas horas de palestra, a importância dos fundamentos de vendas e vendas complexas para alcançar resultados exponenciais.
Inclusive a importância dos cases de sucesso como ferramenta facilitadora de fechamento de negócios e resolução de objeções.
Rosângela Magna Bosco, diretora executiva da Tecnofink também falou sobre a palestra: