A palestra para jovens “Como Ser Diferente Num Mundo Todo Igual” foi criada para ajudar empresas e profissionais da geração y a fugir da competição cega.
É muito mais inteligente focar na geração de valor para o mercado.
A diferenciação se tornou necessária e crucial.
Nesta palestra, os participantes aprenderão que há técnica para isso.
O conteúdo é focado em ferramentas práticas que poderão ser aplicadas imediatamente.
Jovens adolescentes ou adultos ganharão total clareza sobre escolhas e decisões que fazem o jogo virar.
VEJA UM TRECHO DA PALESTRA, TÓPICOS ABORDADOS E DEPOIMENTOS
TÓPICOS ABORDADOS NESTA PALESTRA PARA JOVENS
- A era da inovação e as mudanças que estão por vir (sempre atualizado)
- Geração Y – A invenção de negócios e profissões – não é moda, mas vai pegar
- Competição inteligente x Competição predatória – novos negócios para novos mercados
- Criando uma marca pessoal e uma marca corporativa pela excelência no atendimento
- O amor ao trabalho e o novo mercado: a fusão que ainda não aconteceu
- Como planejar a sua carreira e a sua vida de forma estratégica e ao mesmo tempo adaptável
- Feito é melhor do que perfeito – O conceito de mínimo viável acelerando a geração de valor
- O novo networking: mudanças na estratégia de relacionamento
- Adeus especialista: o profissional multifocal e multi-empreendedor gerando novas soluções
- Geração Y: lapidando a nova geração de talentos com os aspectos humanos essenciais para o sucesso
Jovens e adultos de todo o país já participaram da palestra “Como ser Diferente Num Mundo Todo Igual” participando das interações e levando para casa as ferramentas mais atuais de geração de valor profissional e pessoal.
Os parâmetros da diferenciação que o mercado avalia silenciosamente serão revelados para que todo e qualquer jovem ou adulto possa alcançar o seu melhor e provocar a inovação em si mesmos, como profissionais e inclusive como pessoas.
ATENÇÃO: sua palestra para jovens e adultos será 100% personalizada.
Haverá um contato diretamente com o palestrante para adequar o conteúdo ao objetivo da contratante.